5 de abr de 2019

Resenha do Filme: Sol da Meia Noite | Beda #5

| |
Olá meus amores, tudo bem com vocês? hoje vamos falar sobre um filme que gostei bastante e também é da nossa rainha dos filmes Bella ThorneKatie (Bella Thorne) é uma garota de 17 anos que não pode se expor ao sol e sair de casa a luz do dia, desda infância ela fica confinada dentro de casa protegida dos raios solares, por ter uma doença rara em que com a menor quantidade de luz solar seja mortal a levando a morte. 

(Reprodução/Google)


Como ela não pode ir a escola, ela perde muitas coisas que as adolescentes costumam fazer, porém ela tem uma melhor amiga que faz isso tudo ser um pouco mais leva, que a visita desde pequena. 

(Reprodução/Google)

Um dia ao sair a noite para tocar violão na estação de trem sua vida se cruza com a do Charlie (Patrick Schwarzenegger) um garoto que ela já conhecia pois passava na sua janela. 

(Reprodução/Google)

com a ajuda da sua amiga Morgan ( Quinn Shephard) os dois se apaixonam e grandes consequências pode acontecer além do grande amor que iram viver.

(Reprodução/Google)

(Reprodução/Google)

Trailer 
(Reprodução/Youtube)


Ficha Técnica:

Titulo Original: Midnight Sun
Direção:  Scott Speer
Data de Lançamento: 2018
Duração: 91 Minutos
Gênero: Drama, Romance
Pais de Origem: Canadá
Elenco: Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger, Rob Riggle, Quinn Shephard,Tiera Skovbye,Ken Tremblett,Nicholas Coombe,Paul McGillion,Suleka Mathew,Jenn Griffin,Austin Obiajunwa,Alex Pangburn,Guy Christie,Jerome Yoo. 

Um super beijo ;* 


Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest




Um comentário: