1 de abr de 2019

Resenha do Filme: O Segredo da Cabana | Beda #1

| |
Olá, tudo certo com vocês? Hoje a resenha é do filme O Segredo da Cabana,  adoro filmes assim, em que jovens se metem em confusões ,vocês bem sabem sempre trago aqui essas coisas. O filme conta a história de cinco jovens que vão passar o feriado em uma cabana, ai que toda a confusão acontece, casas misteriosas tendem a ter grandes segredos. 

(Reprodução/Google)

Ao chegar na cabana ela é toda bizarra com uma estrutura pra lá de curiosa, a decoração é estranha e muitas vezes assustadora, a mais louca de tudo é um espelho que da pra ver a pessoa do quarto do lado sem ela nem perceber. O mais estranho mesmo é que a cidade parece ser toda abandonada e sombria. 
Os amigos são cada um de um estilo de filmes adolescentes, atleta, a gostosa, maconheiro, virgem e muito mais. 

(Reprodução/Google)

Era pra ser um feriado normal, com bebidas, festas mas a coisa muda de forma quando coisas bem loucas começam a acontecer, no filme temos diversas referências a filmes do gênero e a gente fica naquela de tentar avisar os personagem do que irá acontecer. 

(Reprodução/Google)

Ficamos tentando descobrir quem será o sobrevivente desse feriado que deu totalmente errado, gente só um aviso cuidado quando forem viajar com os amigos no feriado. 

Trailer
(Reprodução/Youtube)

O Filme está disponível Netflix. 

Titulo Original: The Cabin in the Woods
Direção: Drew Goddard
Data de Lançamento: 2012
Duração: 95 Minutos
Gênero: Comédia, Fantasia, Suspense e Terror
Pais de Origem: EUA

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário