2 de abr de 2019

Resenha do Filme: Meu Romance Perfeito | Beda #2

| |
Olá meus amores, tudo bem com vocês? hoje vamos falar de um filme bem fofinho, Meu Romance Perfeito conta a história  Vivian Blair (Kimberly-Sue Murray) uma desenvolvedora de programas que está criando um algoritmo de namoros online, perto do dia dos namorados o seu chefe  Wes Robinson (Christopher Russell) está procurando uma ideia genial para impulsionar as vendas, ele descobre o trabalho de Vivian mas ele ainda está em desenvolvimento. 

(Reprodução/Google)


Falta pouco para o dia dos namorados e Wes quer anunciar que ele estará pronto até lá, Vivian fica preocupada pois ainda falta muita coisa a ser resolvidas, mas Wes não liga e logo começa toda a divulgação do aplicativo, ela corre contra o tempo para poder deixar tudo certo para o lançamento é claro que no meio do caminho temos muitos desentendimentos entre os dois que acaba dando uma pitada engraçada no filme.  

(Reprodução/Google)

Eles vão divulgar o aplicativo em um programa de TV ai que toda a magia acontece, eles são desafiados a criar um perfil para testar a credibilidade do aplicativo que tende a escolher a pessoa certa baseada nos seus gostos. 


(Reprodução/Google)

Com a pressa do lançamento os dois começam a passar muito tempo juntos, mesmo sendo um filme clichê romântico é um filme muito fofinho e vale super a pena. 

Trailer
(Reprodução/Youtube)


O Filme está disponível Netflix. 

Titulo Original: My Perfect Romance 
Direção: Justin G. Dyck
Data de Lançamento: 2018
Duração: 88 Minutos
Gênero: Romance
Pais de Origem: EUA

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário