1 de mar de 2019

Greys Anatomy supera Plantão Médico e se torna a maior série médica da TV

| |
Olá meus amores, tudo bem com vocês? O Episódio 332 que foi ao ar ontem, supera Plantão Médico e se torna a maior série médica da TV, no episódio do dia 21/03 a série chegou ao número exato em que a série plantão médico acabou teve sua exibição de 1994 a 2009 também com 15 temporadas.

(Reprodução/Google)


Greys estreiou em 27 de março de 2005 num domingo, logo depois passou para as quintas, que por coincidência ou não era o mesmo dia que passava plantão médico. Com tantas mortes trágicas, acontecimentos diferentes
Greys deve continuar firme e forte. 

(Reprodução/Google)

A direção do episódio foi por conta da Chandra Wilson Dr. Bailey, ela contou a emoção que foi dirigir esse episódio, ficou empolgada e lisonjeada mas sentiu o peso da responsabilidade. 

(Reprodução/Google)

Na promo, várias frases que foram faladas no decorrer da série, Richard começa com a frase que falou para os internos que vieram junto com a Meredith no primeiro episódio, Meredith fala das paredes tem ouvidos pelo fato de várias coisas terem acontecido lá, a frase icônica da Bailey e suas regras, até a april fala algo. 

Promo
(Reprodução/Youtube)

 “As pessoas nos amam, isso é motivo pra celebrar''

Meredith volta e fala que ainda temos muito a dizer, mesmo a 16 não tenha sido renovada isso é um sinal que ainda teremos chance de ter algumas temporadas. 


Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário