About Me

11 de jan de 2019

Resenha do FIlme: Viral

| |
Olá meus amores, tudo bem com vocês? no post de hoje vamos falar sobre o filme Viral, disponível netflix. Viral é tipo aqueles filmes em que a cidade fica infestada de seres bizarros tipo zumbis e as mocinhas e mocinhos tem que fugir para se salvar e é claro que a gente fica naquela adrenalina pra ver o que vai dar se eles vão morrer ou sobreviver, porém nesse caso as pessoas foram infectadas por um vírus que entra pelo seu corpo transformando as pessoas em monstros. 

(Reprodução/Google)


Algumas pessoas da cidade começam a ter alguns sintomas bem parecidos com os da gripe, principalmente aquelas que viajaram recentemente. Quando a amiga de Emma (Sofia Black-D'Elia) sai da sala de aula por passar mal a epidemia começa deixando a cidade em quarentena. 

(Reprodução/Google)

Emma e sua irmã Stacey (Analeigh Tipton) ficam sozinhas em casa pois seus pais estão em quarentena em outra cidade, no começo elas não levam muito a sério o problema e Stacey acaba querendo ir as festas que ta rolando na cidade, ai que a merda toda acontece. 

(Reprodução/Google)

Com o namorado de Stacey e a paixão secreta de Emma todos tentam sobreviver a essa epidemia. 

(Reprodução/Google)

O diferencial de um filme zumbi é essas cobras saindo do olho jesus me abençoa já morro de medo desse bicho. Ela que entrava quando alguém contaminado jogava um liquido na pessoa. 

Trailer
(Reprodução/Youtube)

Eu gostei do filme achei aqueles filmes bem adrenalina. 

Direção: Henry Joost, Ariel Schulman
Data de Lançamento: 2016
Duração: 1 hora e 25 Minutos
Gênero: Drama/Terror
Pais de Origem: EUA

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário