About Me

31 de dez de 2018

Resenha do Filme: Quando os Anjos Dormem

| |
Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vim falar com vocês sobre o filme  eletrizante Quando os Anjos Dormem, Germán (Julián Villagrán) está cheio de trabalho em outra cidade se enrola e precisa correr contra o tempo para chegar até a festa de sua filha. Exausto após o trabalho ele dirige rumo a sua família, mas ao dormir no volante um terrível acidente acontece e ele corre contra o tempo pra resolver antes que sua mulher se estresse pela sua ausência em casa. O filme acaba de chegar na Netflix

(Reprodução/Netflix)

Após o Acidente Germán acorda e descobre que atropelou uma jovem, ele tenta salva-la mas sua amiga começa uma fuga desesperada para fugir dele. 

(Reprodução/Netflix)

Desesperado ele toma atitudes estremas para conseguir voltar para sua família e ter uma vida normal, ele até tenta resolver os problemas, ligar para a policia tentar explicar para a amiga da vitima mas como não consegue resolve do pior jeito, eu achei uma parte bem covardia dele, mas vocês precisam assistir e tirar as suas conclusões. Eu até gostei mas esperava um pouco mais quando vi o trailer. 

(Reprodução/Netflix)

Algumas partes a gente fica curiosa pra saber o que vai acontecer. Eu achei que a mulher dele ficou enchendo muito saco para ele pegar logo a estrada e isso deu muito ruim. 

Trailer
(Reprodução/Netflix)

Falei mais um pouco do filme no canal 


Direção: Gonzalo Bendala
Data de Lançamento: 2018
Duração: 1 hora 
Gênero: Suspense/Drama
Pais de Origem: Espanha

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário