Resenha da Série: Baby (Netflix) - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha da Série: Baby (Netflix)

5 de dez de 2018

Resenha da Série: Baby (Netflix)

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de Baby nova série italiana que teve sua estreia em 30 de Novembro.Contendo 6 episódios a série conta sobre a vida difícil dos adolescentes com problemas familiares e alguns deles com uma vida secreta. 

(Reprodução/Netflix)

Ludovica (Alice Pagani) é uma garota que mora com a mãe e enfrenta problemas com o pai, ele é resistente em pagar a escola da filha, também tem alguns problemas com a mãe.Chiara (Benedetta Porcaroli) e sua melhor amiga Camila (Chabeli Sastre Gonzalez) sonham em ir pros EUA e esperam a resposta da escola, Quando Quiara conhece Ludovica no banheiro as coisas mudam e elas se tornam amigas. 


(Reprodução/Netflix)

Damiano (Riccardo Mandolini) um árabe chega a escola, ele se muda para a casa do seu pai depois de perder sua mãe, vende drogas forçado por um amigo de seu antigo bairro. Chiara e Damiano se conhecem e se interessam um pelo outro, Camila que anda meio distante de sua amiga se interessa pelo garoto também. 

(Reprodução/Netflix)

Ludovica e Chiara vão a uma boate que a Ludovica conhece o dono, lá tem muitos homens mais velhos que ficam encarando as meninas, Chiara quer se afastar mas fica chateada quando Camila diz que convidou Damiano para ir a festa na casa dela e acaba não pensando direito e fazendo besteiras. No episódio 4 as coisas começam a se complicar. 
A série é baseada em fatos reais escândalo “baby squillo”, que envolveu Mauro Floriani, marido da neta de Mussolini, em um esquema de prostituição de menores, em 2014. 
A Netflix está sendo acusada de de promover o tráfico sexual, glamorizar o abuso, e prostituição infantil. 

Trailer 
(Reprodução/Netflix)

Gravei um vídeo no canal contando um pouco mais, vem conferir. 



Titulo Original: Baby
Autor: Giacomo Durzi
Direção:Anna Negri e Andrea de Sica
Data de Lançamento: 2018
Duração: 45 minutos
Gênero: Drama 
Pais de Origem: Itália

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest


Nenhum comentário:

Postar um comentário