Resenha do Filme: 2-22 Encontro Marcado - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: 2-22 Encontro Marcado

19 de set de 2018

Resenha do Filme: 2-22 Encontro Marcado

Olá meus amores, tudo bem com vocês? no post de hoje vamos falar de um filme que achei muito legal e diferente, eu assisti num dia que estava de folga no Telecine Premium. 2-22 Encontro Marcado é uma mistura de suspense e romance que amamos, aqueles que tem um herói que salva a mocinha, mas com muita adrenalina e mistério. Dylan Branson (Michiel Huisman) tem sua rotina alterada quando todo dia as 2:22 coisas estranhas acontecem e algumas se repetem igual ao dia anterior. 

(Reprodução/Google)


Dylan se apaixona por Sarah(Teresa Palmer) ao se encontrarem casualmente, como se estivessem destinados, e ao perceber que os eventos que acontecem nesse horário a ameaçam, Dylan tenta descobrir de todas as formas o que está acontecendo.

(Reprodução/Google)

O filme nos prende, pelo simples fato de ter um mistério envolvendo os dois apaixonados, e confesso que achei muito bacana toda a pegada do filme e o enredo, nessa vibe até o ex dela acaba causando um grande impacto em toda a história. 

(Reprodução/Google)

Trailer 
(Reprodução/Youtube)

Vocês já assistiram? me contém aqui em baixo nos comentários, um super beijo ;* 

Ficha Técnica:

Direção: Paul Currie
Data de Lançamento: 8 de setembro de 2017 (Brasil)
Duração: 1h 39min
Gênero: Ação, Suspense, Romance
Pais de Origem: EUA, Austrália

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário