Resenha do Filme: Paixão Obsessiva Beda #30 - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Paixão Obsessiva Beda #30

30 de ago de 2018

Resenha do Filme: Paixão Obsessiva Beda #30

Olá meus amores, tudo certo com vocês? pra finalizar com chave de ouro esse Beda, nem acredito que consegui termina-lo. Hoje vim falar do filme Paixão obsessiva estrelado pela Katherine Heigl, aproveito essa deixa pra esclarecer que tem dois filmes com o mesmo nome hahaha já falei aqui do Paixão Obsessiva do Orlando Bloom e agora vou falar do paixão Obsessiva da Katherine Heigl. 


(Reprodução/Google)

Tessa (Katherine Heigl) é uma mulher bem misteriosa e estranha juro mesmo da um pouco de medo dela, ela e o ex marido David (Geoff Stults) tem uma filha Lily (Isabella Kai Rice) e dividem sempre os dias entre eles, acontece que David tem uma nova namorada e pretende se casar em breve, não contente com isso pois ama seu marido Tessa arma grandes problemas para a noiva Julia Banks (Rosario Dawson).

(Reprodução/Google)

Tessa quer seu marido de volta e ter a vida igualzinha quando casaram, isso faz com que ela se aproveite dos detalhes para criar ciladas, inclusive trazer a tona os secretos de Julia, que tem um ex namorado abusivo. 

(Reprodução/Google)

Depois de tudo armado é só rolo, ela trabalhou bem na surdina e cada hora que ela aparecia era um mistério bem doido, confesso que gostei bastante do filme e ver a Katherine Heigl no papel de vilã, sou bem suspeita pra falar pois sou simplesmente apaixonada pelas comedias românticas que ela fez. 

(Reprodução/Google)

TRAILER
(Reprodução/Youtube)

Ficha Técnica:

Título: Paixão Obsessiva
Título Original: Unforgettable
Direção: Denise Di Novi
Data de Lançamento: 20 de abril de 2017
Duração: 1 Hora e 40 minutos.
Gênero: Suspense
Pais de Origem: EUA

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest

Um comentário: