Resenha do Filme: Desaparecida Netflix - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Desaparecida Netflix

12 de ago de 2018

Resenha do Filme: Desaparecida Netflix

Olá meus amores, tudo bem com vocês? dia 09/08 a Netflix disponibilizou o seu novo filme Desaparecida um suspense argentino, inspirado no livro Cornelia da escritora Florencia Etcheves. Desaparecida conta a história de Cornelia uma garota que desapareceu em uma viagem da escola e 14 anos depois foi dada como morta e que possivelmente tinha sido comida por animais nas montanhas da Patagônia onde ela desapareceu. 

(Reprodução/Netflix)

O filme começa com Manuela (Luisana Lopilato) que agora é uma policial investigadora, temos flashbacks da viagem e de suas amigas, vemos o enceramento do caso sem nenhuma solução. Após a misa em homenagem a amiga, Manuela começa a questionar algumas coisas e começa uma investigação sobre o caso e tenta a reabertura. 

(Reprodução/Netflix)

Durante o decorrer do filme vemos um assunto bem sério sendo abordado tráfico humano, e se você é igual eu e ama investigar as coisas, começamos a querer juntar as peças.

(Reprodução/Netflix)

O filme é muito legal para o pessoal que ama filmes de suspense investigativo e vale super a pena. 

Trailer
(Reprodução/Youtube)

Ficha Técnica:

Título Original: Desaparecida (Perdida) 
Direção: Alejandro Montiel
Data de Lançamento:2018
Duração: 102 minutos
Gênero: Drama/Místerio/Policial
Pais de Origem: Argentina/Espanha 

Um super beijo ;* 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest




2 comentários:

  1. Adorei conhecer mais uma opção para usufruir do netflix. Tenho usado pouco ultimamente por falta de tempo, mas os filmes que tem indicado já estão compondo uma listinha futura para assistir.

    ResponderExcluir
  2. Mais um filme que esta na minha lista. Amei o trailer!!!

    ResponderExcluir