Resenha do Filme: A Barraca do Beijo Beda #5 - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: A Barraca do Beijo Beda #5

5 de ago de 2018

Resenha do Filme: A Barraca do Beijo Beda #5

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vou falar do filme mais fofo A Barraca do Beijo tem aquele ar de comédia romântica que sabemos o que vai acontecer sabe? mas mesmo assim amamoooos demais Elle (Joey king) e Lee Flynn (Joel Courtney) são amigos desde de bebês e como uma boa amizade há algumas regrinhas. 

(Reprodução/Google)


A regra que mais ferra dos amigos é a #9 Parentes do seu melhor amigo são totalmente proibidos, porém o irmão de Lee, Noah Flynn (Jacob Elordi) é o maior gato e popular da escola e Elle tem uma quedinha por ele SECRETAMENTE é claro, até eu teria socorro. 

(Reprodução/Google)

Elle e Lee fazem parte do conselho estudantil e tem que mostrar um projeto super legal para arrecadar fundos para a caridade, o rolo todo acontece quando eles montam uma barraca do beijo, será que isso vai acabar com a amizade dos dois?

(Reprodução/Google)

Eu gostei muito achei a coisa mais fofa e vale super a pena assistir, o filme esta disponível na Netflix então corre lá. 

Trailer 
(Reprodução/Youtube)

Ficha Técnica:

Título: A Barraca do Beijo
Direção: Vince Marcello
Data de Lançamento: 11 de maio de 2018 na Netflix
Duração: 1h 45min
Gênero: Comédia,Romance
Pais de Origem: Reino Unido

Bom é isso pessoal, espero super que tenham gostado da dica de hoje ;* 
Um super beijo. 

Me encontre nas redes sociais

Instagram                       Youtube                            Pinterest





Um comentário: