Resenha da Série: Crazy Ex Girlfriend Beda #25 - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha da Série: Crazy Ex Girlfriend Beda #25

25 de ago de 2018

Resenha da Série: Crazy Ex Girlfriend Beda #25

Olá meus amores, tudo bem? hoje a dica de série é mara, com certeza essa série vai estar nos melhores do ano do meu canal, lá só entra coisa que amo mesmo, Crazy Ex Girlfriend é uma série de comédia musical, e é a série mais louca que eu já vi, Rebecca Bunch (Rachel Bloom) Rachel é uma das produtoras da série, é uma advogada bem sucedia em Nova York, mas tudo muda quando ela encontra seu ex namorado Josh Chan (Vincent Rodriguez III) na rua. 

(Reprodução/Google)

Ao encontrar Josh depois de muito tempo, ele conta que está deixando Nova York para voltar para sua cidade natal West Covina Califórnia, Rebecca sem pensar muito abandona seu emprego e se muda para lá. 

(Reprodução/Google)

Lá ela consegue um emprego na firma de advogacia do Darryl Whitefeather (Pete Gardner) faz grandes amigos e tenta reconquistar Josh, será que isso da certo? só sei que ela se mete em grande confusões para encontrar seu grande amor.

(Reprodução/Google)

A série está disponível na Netflix e vale super a pena 

Gravei um vídeo contando mais sobre a série corre lá conferir! 


Um super beijo ;*

Me encontre nas redes sociais


Instagram                       Youtube                            Pinterest


2 comentários:

  1. Parece ser bacana hein. Se eu não estivesse com todas as minhas séries atrasadas certamente colocaria mais esta na lista, rs...

    ResponderExcluir