Resenha do Filme: Uma Professora sem Escrúpulos (Dirty Teacher) - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Uma Professora sem Escrúpulos (Dirty Teacher)

6 de jun de 2018

Resenha do Filme: Uma Professora sem Escrúpulos (Dirty Teacher)

Olá pessoal, tudo certo com vocês? hoje vamos falar de um filme tenso Uma Professora sem Escrúpulos, eu assisti a muito tempo atrás quando tava fuçando pelo youtube, sim eu amoo assistir filmes por lá, tem cada um, até criei uma tag no canal! Os filmes mais estranhos que já assisti
Jamie Hall (kelcie Stranahan) é uma aluna muito dedicada que está no último ano do ensino médio, está feliz com seu namorado Danny (Cameron Deane Stewart) e seus professores. 



A vida de Jamie muda quando seu pai é demitido e a sua poupança é usada para casa, suas notas são muito importante para conseguir entrar na faculdade sem precisar pagar. Quando sua professora preferida tira licença e a nova e misteriosa professora Molly (Josie Davis) chega a escola começa a sabota-la.


Molly se interessa assim que chega ao colégio pelo namorado de Jamie, fazendo com que seus trabalhos e provas tenham notas ruins, fazendo ela estudar bem mais para não poder sair com seu namorado. 


O filme é bem legal a gente consegue se surpreender com o enredo e fica com uma super dó da Jamie, e torce pra ela conseguir sair dessa, não posso contar muito, me contém aqui embaixo o que vocês acharam, o filme está disponível Netflix então corre lá. 

Ficha Técnica:

Título: Uma Professora sem Escrúpulos
Título Original: Dirty Teacher
Direção: Doug Campbell
Data de Lançamento: 30 de março de 2013
Duração: 1 Hora e 28 minutos.
Gênero: Drama/Suspense
Pais de Origem: EUA
Disponível Netflix. 

Um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário