Filmes Baseados em Fatos Reais - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Filmes Baseados em Fatos Reais

9 de jun de 2018

Filmes Baseados em Fatos Reais

Oi meus amores, tudo certo com vocês? Hoje vim contar pra vocês 6 filmes baseados em fatos reais que eu assisti, não sei se gosto muito de assistir filmes assim, tenho medo sei que já aconteceu e se for terror muito mais né? Alguns desses eu assisti sem querer! Eu fiz essa lista no canal então corre lá conferir o vídeo. 



1) Amizade Mortal/Plano Fatal- (Death Clique)- baseado na história de Skyler Neese.

Sara e Jade são amigas inseparáveis que estão para se formar no colegial, mas logo uma nova garota entra na escola fazendo isso mudar, Ashley começa a ser amiga de Jade levando ela para o mau caminho como pirar em aula e sair pra beber, quando Sara que é uma garota mais certinha e estudiosa percebe que ela é problema avisa Jade ai as tensões e intrigas entre amigas começam a acontecer deixando Ashley muito irritada com a atitude de Sara. 


Trailer


2)- Bling Ring: A Gangue de Hollywood-  Os Jovens Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang), Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian) vivem em Los Angeles e acompanham de perto a vida glamourosa das celebridades e tem a vontade de ter todo o luxo que eles têm, o grupo começa roubando pessoas próximas e logo depois através de pesquisa descobre a casa das celebridades como Paris Hilton e as invadem pegando pequenos pertences que eles não perceberam de imediato que sumiu,o erro deles foi postar fotos com as coisas nas redes sociais, o roubo foi equivalente a 3 milhões de dólares. 




Trailer

3)-  O Assassino da Internet- O caso é mais conhecido como Assassino do Craigslist.  Philip Markoff (Jake McDorman) é um brilhante estudante de medicina e o primeiro da turma, quando ele vai estagiar em um hospital conhece Megan McAllister (Agnes Bruckner) e se apaixona por ela, até ai tudo bem eles se conhecem, namora e ficam noivos, até que Philip começa a levar uma vida dupla se encontrando e assaltando jovens que ele encontrava em anúncios na internet. 



Trailer

4)- A Vítima Perfeita- Caroline (Ruth Bradley) de 19 anos tem auto estima baixa e não gosta de como vive sua vida e ao trabalhar de babá na casa de  Rachel Barber (Kate Bell)  de 15 anos cobiça sua vida e suas conquistas, Caroline então planeja-la mata-la e roubar sua identidade, Caroline liga para Rachel a chamando para trabalhar, mas pede sigilo como Rachel quer ajudar sua familia aceita e não conta pra ninguém, com seu desaparecimento a família junto a policia começa uma investigação para encontrar Rachel. 


Trailer


5)- Cúmplices de Um Segredo- Cansadas da situação de sua mãe alcoólatra,  Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin) resolvem dar um ponto final na história matando a sua mãe, e assim viver como adolescentes normal, com ajuda de dois amigos da escola elas bolam um plano e o colocam em pratica, pensando em tudo, levando seu irmãozinho para a casa do pai, criando álibis. A história da até certo no começo porém não pode ficar comentando com todo mundo o que você fez e foi o que a Beth acabou fazendo, as meninas se safaram porém a policia recebeu uma ligação anonima dedurando. 


Trailer

6)-  O Mistério de Natalee Holloway- Em 30 de Maio de 2005 Natalee (Amy Gumenick) vai para Aruba como viagem de formatura,  e em uma noite com os amigos ela desaparece sem deixar pistas,  Beth Holloway Twitty (Tracy Pollan) mãe de Natalee junto com o seu marido George (Grant Show) embarca para Aruba para encontrar sua filha, a investigação dura por 4 anos, sem um suspeito concreto e um corpo. O Filme é baseado no livro da mãe de Natalee- Loving Natalee de Beth Holloway Twitty.


Trailer

Justiça por Natalee Holloway- Em 2011  o filme Justiça por Natalee Holloway mostra sua mãe trabalhando com a policia para conseguir justiça pela sua filha e colocar o culpado na cadeia. 


Bom é isso pessoal, não esquece de dar uma passadinha no canal e conferir o vídeo, e lá também rola várias dicas para assistir. 
Um super beijo ;*

Um comentário: