Resenha do Filme: Paixão Obsessiva - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Paixão Obsessiva

19 de mai de 2018

Resenha do Filme: Paixão Obsessiva

Olá meus amores, tudo certo com vocês? Quem ai está acompanhando meu canal? lá ta rolando várias dicas de filmes, séries e muita coisa legal, corre lá e não esquece de se inscrever Aqui. Recentemente eu fiz um vídeo sobre filmes estranhos que já assisti, e um deles é Paixão Obsessiva do Orlando Bloom e não da Katherine Heigl que tem o mesmo nome, esse filme me deixou curiosa e assustada ao mesmo tempo hahaha. 


Martin Blake (Orlando Bloom) se muda para outra cidade após conseguir um emprego em um hospital, no começo o filme é meio parado pois mostra ele indo trabalhar se adaptando a nova cidade, mobiliando seu apartamento, mostra até ele tomando seu café da manhã, mas ele esconde um segredo que me fez não clicar em fechar, confesso sou curiosa demais. Tudo muda quando em um dia de trabalho normal Diane Nixon (Riley Keough) da entrada no hospital com uma infecção renal.


Como o nome do filme já diz, após a garota ter alta ele começa a ter sérios problemas no comportamento e muda o tratamento da garota para mante-la sempre internada e perto dele, medo né? assiste pra ver. O filme está disponível na Netflix então corre. 


TRAILER

Ficha Técnica:

Título: Paixão Obsessiva
Título Original: The Good Doctor
Direção: Lance Daly
Data de Lançamento: 23 de Abril de 2011 
Duração: 93 minutos
Gênero: Drama/Suspense
Pais de Origem: EUA

Fiz um vídeo sobre filmes mais estranhos que já assisti e esse ta na lista vem conferir mais filmes. 


Bom é isso pessoal, se vocês assistiram deixa aqui embaixo o que acharam! 

Um super beijo ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário