Resenha do Filme: Os Segredos de Tanner Hall - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Os Segredos de Tanner Hall

2 de mai de 2018

Resenha do Filme: Os Segredos de Tanner Hall

Olá meus amores, tudo certo com vocês? O post de hoje é sobre o filme Os Segredos de Tanner Hall que assisti em um domingo bem tedioso, conta a história das meninas que estudam em um internato na Inglaterra chamado Tanner hall. Fernanda (Rooney Mara), Kate (Brie Larson) e Lucasta (Amy Ferguson), cada uma com seus traumas e dramas que  sofrem com o fim da adolescência e a chegada da vida adulta e de uma nova aluna da escola. 



O filme trabalha cada personagem contando sua história e como é a vida no internato, no fim acabei achando que a chegada da nova aluna Victoria (Georgia King) não foi mais um drama em que as garota viveram pois ela também acabaria precisando de um apoio de algumas amigas, e mesmo implicando com elas no começo no final das contas o drama da vida dela era bem tenso. 



O filme fala um pouco sobre homossexualidade, se apaixonar por um professor, se envolver com homem casado e muito mais... não deve ser fácil a vida em um colégio interno onde só podemos sair nas férias e feriados. O filme tem a direção de Francesca Gregorini, Princess Tatiana von Fürstenberg e teve sua estreia em 2009.


TRAILER

Para saber o que acontece vocês tem que assistir, e não esquece de vim aqui me contar tá? 

Fiz uma lista de filmes estranho que já assisti e esse ta na lista! 
Corre lá ver dicas de mais filmes.


um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário