Resenha do Filme: Verdades Secretas (Sugar Daddies) - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Verdades Secretas (Sugar Daddies)

25 de abr de 2018

Resenha do Filme: Verdades Secretas (Sugar Daddies)

Olá meus amores, tudo certo com vocês? no post de hoje vamos falar sobre o filme Verdade Secretas (Sugar Daddies), estou fazendo uma série de vídeos no canal sobre filmes e esse já passou por lá, então se você ainda não é inscrito no canal clique aqui e se inscreva para ver todos os filmes que ainda estão por vir. Verdade Secretas é um suspense que conta a história de Kara (Taylor Gildersleeve) onde após perder o seu emprego de garçonete acaba aderindo a profissão de sua colega de quarto  Shawna (Ashley McCarthy). O filme é dirigido por Doug Campbell e teve sua estreia em 2014. 


Shawna é sustentada por um homem mais velho que em troca de sua companhia lhe paga um valor significativo para viver, Kara vai a uma festa com ela e conhece Grant (Peter Strauss) que bancara Kara. Sugar Daddies é um termo usado quando um homem mais velho e bem sucedido tem uma garota que será sua companhia e não há necessariamente um relacionamento sério. 


Kara tenta manter sua vida normal, aulas, namorado escondendo tudo de seus pais, mas quando ela se envolve muito com Grant acontece algo que poderá expor tudo que ela faz para sua família e a coloca-la em risco, quando as coisas começam a sair do controle. 


TRAILER 

No canal rolou um vídeo onde falo desse filme, vem ver mais dicas!


E vocês já assistiram esse filme? me contem aqui em baixo o que acharam. 
Um super beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário