Resenha da Série: Greenhouse Academy - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha da Série: Greenhouse Academy

3 de abr de 2018

Resenha da Série: Greenhouse Academy

Olá meus amores, tudo certo com vocês? que ausência aqui né? precisei tirar um tempinho pra acertar os horários e dias de postagens e também mudar algumas coisas no canal, então se você ainda não é inscrito lá corre aqui. A dica de hoje é uma série de tirar o chapéu, siiiim vi ela lá na Netflix e não dei nenhum valor, porém sorte que tava sem nada pra fazer e resolvi voltar e dar aquela chance. Greenhouse Academy é uma série de drama adolescente original da Netflix criada por Giora Chamizer. 



Hayley e Alex Woods acabam de perdem sua mãe em uma missão espacial, sim a série tem todo esse lance, o acidente com a nave onde estava a mãe deles foi televisionado, então imagina só. 8 meses após sua morte Alex vai fazer o teste para entrar na escola onde sua mãe estudava, porém o pai não está bem para levado e Hayley acaba o levando para o teste. Como são filhos da senhora Woods os dois passa, sim Hayley sem fazer o teste, porém em times adversários, a escola não tem só matéria igual a gente aqui hahaha e sim diversas competições Eagles e Ravens imagina o rolo a escola tem como objetivos criar lideres. 


No desencaminhar da história acontece muitos rolos atrás de rolos, NASA e FBI rolo e rolo, muita adrenalina daquelas da gente ficar torcendo para os personagens conseguirem sair daquele rolo. Os personagens são bem desenvolvidos cada um tem sua história pra contar, rolou terremotos, hipnose e é claro muito amor.



TRAILER

Bom é isso pessoal, espero super que tenham gostado da dica de hoje 
um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário