Resenha do Filme: Quando Nos Conhecemos - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Quando Nos Conhecemos

27 de fev de 2018

Resenha do Filme: Quando Nos Conhecemos

Olá amores, tudo bem? Pra quem me segue no insta sabe que vivo postando dicas de filmes lá, então se você não me segue corre lá @mayararamos22, recentemente assisti um filme muito fofinho original da Netflix, Quando Nos Conhecemos, quando vi a capa gostei e pensei, hum será que é bom? na capa vi o Robbie Amell o Wesley de Duff ai eu me joguei. Quando Nos Conhecemos começa com uma pegadinha e Noah (Adam DeVine) conhecendo Avery (Alexandra Daddario) numa festa de Halloween e se apaixona, porém vive 3 anos sofrendo por te-la perdido para Ethan (Robbie Amell), ele entra na famosa friendzone.


Depois de uma bebedeira no noivado de Avery e Ethan ele descobre um jeito de voltar a noite em que eles se conheceram 31/10/2014, para conseguir reconquista-la, ele faz tudo diferente e no dia seguinte volta para o ano em que estava 01/11/2017, ele volta usando apenas a cabine de fotos do bar onde ele trabalha, porém quem disse que é fácil conquistar? é claro que tudo muda o presente e acaba dando várias coisas errado. 


É uma comédia romântica super fofa e leve, super vale a pena. 

Trailer

Um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário