Resenha do Filme: Cinquenta tons de Liberdade - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha do Filme: Cinquenta tons de Liberdade

15 de fev de 2018

Resenha do Filme: Cinquenta tons de Liberdade

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Chegamos ao fim da trilogia Cinquenta Tons, que começou em 2015 com Cinquenta Tons de Cinza, 2016 tivemos uma pausa que deixou a gente bem curiosa com o que iria acontecer, 2017 Cinquenta Tons Mais Escuros e 2018 com Cinquenta Tons de Liberdade. Os 3 primeiros volumes escritos por E.L. James foram adaptados para o cinema trazendo ainda mais fãs, estrelado por Dakota Johnson como Anastasia Jamie Dornan como Christian, 50 tons conta uma história de amor com sexo pesadão


No primeiro filme vemos eles se conhecendo, Christian o misterioso homem se apaixonando, já no segundo vemos um drama ali, uma antiga submissa que não aceita ele estar apaixonado por Anastasia e não ter se apaixonado por ela, o pedido de casamento que foi realmente uma surpresa.

Em Cinquenta tons de Liberdade temos o casamento com isso a união mais forte, Christian que já demostrava ser um pouco controlador está mais, Anastasia quer ter uma carreira, trabalhar, fazer janta como uma mulher casada normal, trabalhar nunca da certo,sempre acontece alguma coisa e ela tem que sair. 


Temos um vilão Jack Hyde (Eric Johnson) ex patrão de Anastasia no segundo filme, foi demitido quando ele a assediou, buscando vingança, e várias pessoas da família corem risco. 

Um assunto que eu tava bem curiosa que se explicou nesse último filme foi o que teria acontecido com a amiga de quarto da Anastasia  e o irmão de Christian, que tiveram um lance no primeiro filme.

Temos uma arquiteta que tira Anastasia do sério, o drama da gravidez que faz Christian ficar mais compreensivo com a esposa.

A trilha sonora é muito boa e trás aquele ar de despedida principalmente pelos flashbacks dos dois. 


Se você ainda não foi, dá tempo borá assistir Cinquenta Tons de Liberdade nesse find? 

Trailer 

Um super beijo ;* 

2 comentários:

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Jamie Dornan neste filme. É espectacular, superou as minhas expectativas, adoro os filmes de Jamie Dornan, considero que é um excelente ator, o vi em Meu Jantar Com Hervé, adorei! Já a viste? Eu recomendo, este filme é um dos bons filmes de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do contexto da história, achava muito fofo os dois hahaha ele realmente é um grande ator, tem uma expressão que nós convence do seu personagem, vou correndo assistir esse e te falo.

      Excluir