Resenha da Série: The Killing - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha da Série: The Killing

23 de fev de 2018

Resenha da Série: The Killing

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como falei na semana passada fiquei vários meses com a Mireille Enos em The Catch e The Killing que é uma daquelas séries policiais com  um mistério que nós prende até o final. The Killing começa com uma investigação de assassinato e com uma pergunta “Quem matou Rosie Larson?” a investigação desde a descoberta do corpo é a fundo,amigos,namorado, familiares, todos os últimos passos da Rosie (Katie Findlay), é descoberto muitas coisas que nem sua família imaginava, envolve até um vereador Darren Richmond (Billy Campbell) que está numa campanha para ser prefeito. 


Vários episódios incluem flashbacks da Rosie, sabemos que ela morreu, porém não sabemos como e quem a matou, o clima é todo chuvoso por se passar em Seattle, então tem aquele clima frio e sombrio. Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman) investigam todas as provas e muitas vezes acaba dando em nada, essa história da Rosie nos prendera em 2 temporadas. 


Além das investigações vemos a vida pessoal dos investigadores, eles passam por problemas, trabalham muito para resolver os seus casos, Linden é a veterana na divisão de homicídios e Holder foi transferido da divisão de narcóticos, ela estava prestes a se aposentar quando chegou o caso da Rosie, ela simplesmente estava no seu último dia e não quis sair sem resolver e olha que era um caso bem complicado. Linden foi criada em vários lares adotivos, é  mãe solteira de um adolescente e Holder é um ex-usuário de drogas que quer recuperar sua família. 


A família de Rosie é mostrada e bem retratada na série, mostrando o lado da família quando alguma coisa acontece, mostra o sofrimento e como eles lidam com a perda da filha. 
A série é baseada no seriado dinamarquês Forbrydelsen. foi desenvolvida por Veena Sudproduzida pela Fox Television Studios e pela Fuse Entertainment. A primeira temporada da série, composta por 13 episódios estreou no canal a cabo AMC em 3 de abril de 2011, com uma première de duas horas.O AMC anuciou em junho de 2012 que não iria mais transmitir a série, mas depois de uma renegociação com a Fox Television Studios e com a Netflix, a emissora desistiu do cancelamento e renovou a série para uma terceira temporada. O primeiro episódio da terceira temporada foi ao ar dia 2 de junho de 2013 nos Estados Unidos, Após o encerramento da terceira temporada,foi novamente cancelada em setembro de 2013 pela AMC, mas teve sua quarta e última temporada produzida e transmitida pela Netflix.


Trailer

Um super beijo ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário