Resenha da Série: The Catch - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha da Série: The Catch

20 de fev de 2018

Resenha da Série: The Catch

Olá meus amores, tudo bem com vocês? demorei tano pra trazer The Catch aqui no blog, isso que nos meus últimos meses eu passei com a Mireille Enos com The CatchThe Killing, que logo logo estará aqui também. The Catch é uma aquelas séries jurídicas que  eu amo, criada por Jennifer SchuurKate Atkinson,Helen Gregory tendo como produtora executiva a famosa Shonda Rhimes, juntamente com Julie Anne Robinson. A série conta a história de Alice Vaughan (Mireille Enos)  investigadora de fraudes e que a muito tempo procura um homem especifico porém ele é sempre mais rápido que ela. 


The Catch é totalmente viciante e queremos logo saber o que irá acontecer com os personagens, pena só ter 2 temporadas com 10 episódios cada. 

Alice é sócia de uma firma de investigação, juntamente com sua melhor amiga Valerie Anderson (Rose Rollins) as duas tentam de todas as maneiras descobrir quem é o Mr. X como elas mesma o nomearam, responsável por aplicar golpes em dois clientes da empresa delas. O que Alice nem imagina, é que Mr. X é o seu noivo, e atende pelo nome de Christopher Hall (Peter Krause) e que está com ela apenas para aplicar um golpe junto aos seus parceiros Margot Bishop (Sonya Walger) e Reggie Lennox (Alimi Ballard). Vemos o desespero dela quando não o encontra e assim começa a investiga-lo.


A série é ótima para maratonar, cheia de drama, suspense e romance. 

Trailer 

Um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário