Desafio das Férias Semana #03- Cúmplices de um Segredo (Perfect Sisters) - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Desafio das Férias Semana #03- Cúmplices de um Segredo (Perfect Sisters)

3 de jan de 2018

Desafio das Férias Semana #03- Cúmplices de um Segredo (Perfect Sisters)

Olá pessoal, tudo certo com vocês? Letra C do #Desafiodamafilmes, hoje com um filme que enrolei bastante pra assistir que está disponível na Netflix, tentei assistir uma vez e acabei desistindo, e assisti agora para o desafio, Cúmplices de um Segredo é estrelado por Abigail Breslin como Sandra e Georgie Henley como Beth, com a direção de Stanley M. Brooks. É baseado em fatos reais, por isso indico somente assistir se estiver bem, pois tem muitas cenas fortes no filme, é bem Amizade Mortal Death Clique também baseado em fatos reais. 


Beth e Sandra, são duas irmãs inseparáveis e melhores amigas, que vivem uma situação bem precária em sua família, elas vivem com sua mãe Linda (Mira Sorvino) e seu irmãozinho Bobby (Caleb Pederson) e vivem se mudando, seu pai é ausente e sua mãe é alcoólatra, que não consegue parar em um emprego e trás sempre o seu namorado abusivo porém rico que ajuda a pagar o aluguel do apartamento,mesmo ajudando financeiramente ele é abusivo com todos.As meninas tem sempre que ajudar na casa e a cuidar do irmão, além de cuidar da mãe quando ela bebe demais. 


Cansadas da situação Beth e Sandra resolvem dar um ponto final na história matando a sua mãe, e assim viver como uma adolescente normal, com ajuda de dois amigos da escola elas bolam um plano e o colocam em pratica, pensando em tudo, levando seu irmãozinho para a casa do pai, criando álibis. A história da até certo no começo porém não pode ficar comentando com todo mundo o que você fez foi o que a Beth acabou fazendo, as meninas se safaram porém a policia recebeu uma ligação anonima dedurando. 


Curiosidades: 
O filme é um drama canadense. 
O crime real aconteceu em Janeiro de 2003 no canada. 
Lançamento do filme 11 de Abril de 2014. 

Trailer 

Um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário