Não Confie na Vadia do Apartamento 23 - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Não Confie na Vadia do Apartamento 23

22 de dez de 2017

Não Confie na Vadia do Apartamento 23

Fala mores, tudo certo com vocês? Hoje venho no luto sim no luto contar pra vocês sobre a série Não Confie na Vadia do Apartamento 23, no luto pelo fato dela ser curtinha demais, sim 2 temporadas de 22 minutinhos cada, meu primo já havia falado dela a um tempinho atrás, porém eu só fui assistir recentemente. A série conta a história de June (Dreama Walker),que sai da cidade de Indiana para New York, com um  emprego na  Wall Street e um lindo apartamento, mas infelizmente, no seu primeiro dia de trabalho descobre que a empresa está sendo fechada as pressas. June se vê sem emprego e apartamento que era da empresa. 


Sem emprego June consegue um trabalho em uma cafeteria e busca um apartamento para dividir, até que encontra o da Chloe (Krysten Ritter), uma doida que procura colegas de quarto e depois que consegue, faz de tudo para que elas desistam do contrato do aluguel e ficar com o dinheiro. Ai que toda diversão e doideira acontece. O engraçado é que muita coisa louca acontece. A série também conta com o melhor amigo de Chloe, o ator principal de Dawson’s Creek, uma série que realmente existiu, James Van Der Beek, que faz o papel dele mesmo e que é lembrado sempre por Dawson’s Creek. 


Temos na série também Mark (Eric Andre), melhor amigo e chefe de June,Robin (Liza Lapira) ex-colega de quarto e vizinha que ama a Chloe, Eli (Michael Blaikock), um vizinho que passa parte dá série interagindo com os outros de sua janela, ele mora no prédio a frente.Também temos  Luther (Ray Ford) o empresário de James. 

                                                                              Trailer 

A série está disponível na Netflix com todos os episódios, a série é ótima para maratonar. 

Um super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário