Resenha: Liar (Série) - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Resenha: Liar (Série)

27 de out de 2017

Resenha: Liar (Série)


Olá meus amores, tudo bem com vocês? A resenha de hoje, sem dúvidas é uma das séries mais loucas que já vi, desses anos que assisto séries nunca tinha visto algo tão bizarro, somente alguns episódios que nós deixa meio sem reação. Liar é um drama/suspense e é composta por 6 episódios e foi criada por Harry Williams e Jack Williams. 


A série gira em torno de Laura Newell (Joanne Froggatt), recém separada e professora, no começo a gente acha ela meio chatinha e sem muito coisa pra mostrar, até da um tédio mas depois a magia acontece e Andrew Ellis (Ioan Gruffudd), viúvo, médico e crush de meio mundo, eu lembro dele do filme Quarteto Fantástico. 


Quando Andrew vai levar seu filho na escola, sim o filho dele estuda na mesma escola que a Laura da aula, inclusive ela é professora dele, Os dois resolvem sair para jantar, sem saber que isso ia dar muita treta e pano pra manga, após o jantar Andrew fica sem bateria e Laura o convida para subir e chamar um táxi, quando Laura acorda no dia seguinte acontece uma mudança bem louca na vida de ambos, e aqui eu paro de falar e convido vocês a irem assistir e descobrir quanto louca essa série é. 

                                                                             Trailer

Eu achei essa série quando estava procurando algo pra assistir e simplesmente amei o poster, sim juguei o livro pela capa e super valeu a pena, todos os 6 episódios já estão disponíveis

Um super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário