7 de jul de 2017

10 anos do final de Gilmore Girl 7x22 (Curiosidades)

| |
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Pra quem ainda não leu sobre os motivos para assistir Gilmore Girl corre lá que ta bem legal. Ontem dia 06/07 eu assisti o episódio 7x22 e não sabia que fazia 10 anos que esse episódio tinha ido ao ar, com isso fui ler algumas curiosidades sobre a série e é claro que trouxe pra vocês. Pra quem não conhece a série se passa em Stars Hollow uma cidade fictícia muito fofinha com personagens tops de legais e mostra o cotidiano da Lorelai e sua filha Rory com diálogos rápidos e cheios de referências a cultura pop, filmes e até politica. 


Curiosidades! 

1) O público não sabia se 7x22 realmente séria o último, acho que tinha alguma chance de renovação mas foi tão emocionante esse final que super valeu a pena. 


2) O roteiro da série tinha o dobro de paginas de qualquer outra série de 40 minutos, pois os personagens tinhas diálogos mega longos. 


3) Foi a primeira protagonista de Alexis Bledel.


4) Na série, Rory é viciada em café assim como sua mãe, Lorelai. Já na vida real não. Alexis Bledel odeia café e o que você a vê bebendo durante as 7 temporadas é refrigerante. 


5) ninguém poderia imaginar que a adolescente Lane Kim de 16 anos fosse interpretada por uma atriz de 27 e nem parece gente. 


6) A cidade cenográfica de Stars Hollow, localizada nas dependências da Warner Bros. em Los Angeles, já serviu e continua servindo de cenário para várias outras séries, como Hart of Dixie e Pretty Little Liars.


7) Alexis Bledel (Rory) e Milo Ventimiglia (Jess) namoraram na vida real por três anos e meio! O romance durou de dezembro de 2002 a julho de 2006. Fofos amava o Jess Mariano. 


8) O proprietário do diner era para ser uma mulher. No entanto, os produtores acharam que faltavam personagens masculinas à série e optaram assim por um homem, Luke. Ainda bem Luke´s é show. 


Bom pessoal é isso espero super que tenham gostado, um super beijo ;

Um comentário:

  1. Olha só, que legal. Sempre fui curiosa pra assistir essa série, mas nunca comecei.kkk
    Gostei do post, beeijos.

    www.siingleday.com.br

    ResponderExcluir