Os Looks da première de “Amanhecer – Parte 2″. - Cheia de Nove Horas Cheia de Nove Horas: Os Looks da première de “Amanhecer – Parte 2″.

13 de nov de 2012

Os Looks da première de “Amanhecer – Parte 2″.

Oi meninas tudo bom? Pra quem não sabe, ontem aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de “Amanhecer – Parte 2″, e as estrelas estavam arrasando como sempre em seus looks, bora lá conferir..



Kristen Stewart com um tomara que caia transparente, da Grife Zuhair Murad.



Cabelo ondulado,para o lado com um batom Pink e sombra dourada, definitivamente adorei o cabelo dela com essa cor e esse penteado ameii.


Dakota Fanning, com um vestido Verde-Petróleo da grife Elie Saab, com decote nas costas.Dakota também usou um batom pink, e uma sobra puxada para o dourado,ela ficou muito linda morena.


Ashley Greene, Usou um rosa clarinho da Grife Donna Karan Atelier e o make também foi bem leve.

Qual look gostaram mais?
Bom meninas ate o proximo post ;*

Beijoos

3 comentários:

  1. Nossa a Dakota tá muito diferente!!!
    (Video Novo) Make Azul com Delineado azul......Siga que eu sigo tb!!!!

    http://youtu.be/5PgC5gHeLzI
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quando a manina cresce nao muda nada mesmo olhos e eu acho que e so computador

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso tbm como o rosto da bebe era computador ctz essa era tbm haha

    ResponderExcluir